Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!

Assim comecei a ouvindo o maestro João Carlos Martins e aos poucos quando percebi minha alma estava grande ,expandida...não conseguia expressar o que ao longo daqueles minutos foi acontecendo comigo, eu só me sentia ligada a tudo, sentindo um amor imenso por tudo, um amor que expandia...e conforme eu ia ouvindo aquelas palavras que vinham direto do coração mais eu tinha consciência que eu não estava ali por um acaso!

E a vida tem uma ordem interessante, como em um roteiro de cinema, tudo que eu vivi antes deste momento me conduziu para aquela sensação de que não cabe em mim, de tão imenso, excede minha expressão!

A musica "Luiza" que foi tocada, as palavras que foram ditas com tanta verdade no coração, me encheram de esperança: existe sim uma legião de pessoas trabalhando para a evolução, para elevar a alma e de que existe uma beleza imensa!

Agente se sente maior, capaz de fazer muito pelo mundo e por quem precisa.

E de repente eu me deparei comigo, com a minha alma, com o meu destino, no significado que eu acredito de destino: vivenciar ao máximo meus talentos, viver cada vez mais quem eu sou e a partir de mim mesmo! E doá-los a quem precisa!


"Todavia me dei conta de que não se pode confiar no futuro . A vida é sobre o presente!"(Elizabeth Kubler-Ross)

Comment