Fazer um evento se tornou mais do que uma necessidade social , cada vez mais as empresas brasileiras tem investido em promover eventos para seus colaboradores, clientes e prestadores de serviço como um canal de comunicação muito eficiente para gerar negócios, estreitar relacionamento ou ate mesmo incrementar suas vendas!

Mas será que as empresas usam todo o potencial que um evento oferece para realmente tocar seus colaboradores, ou clientes? Costumam trilhar um caminho criativo?

Muitas vezes a comunicação se perde na apresentação...

O investimento é  grande para o conteúdo  de um evento ficar no ar... !

Acredito que investir em uma comunicação mais eficiente é uma forma de potencializar os objetivos de um evento.

Comunicadores e atores são profissionais treinados, com voz, modulação, postura, criatividade e encantamento para potencializar qualquer conteúdo. Então porque não usar estes profissionais para comunicar  e encantar em seu evento?

Estou lançando em sociedade com a Luah Galvão, uma comunicadora, atriz e apresentadora com muita experiência no mercado: o"agente/BIZ" , um núcleo de criação artística.

Em parceria com comunicadores e atores criamos projetos diferenciados para potencializar a comunicação de um evento.

Olha só  nas fotos este evento da Mars!

Para ele criamos uma família bem divertida , inspirado no seriado a Grande Família, que desempenharam vários papeis: como apresentadores, costurando todo o evento e com personagens, demonstrando em cenas  de humor as iniciativas da Mars (como forma de identificação para que os colaboradores incorporassem no seu dia a dia de trabalho).

Tudo isso foi desenvolvido para  que a Mars tivesse uma comunicação eficiente em seu evento.

Estavam neste elenco, Thiago Fortes, Edu Coelho, Luah Galvão e eu...

Este trabalho foi feito em parceria com a Plano 1, que cuidou de toda logística e organização do evento.

Alem da gente se divertir muito o evento foi um sucesso e o mais importante, os colaboradores entenderam melhor as iniciativas Mars (que era o objetivo do evento) !

2 Comments